terça-feira, 3 de agosto de 2010

Primavera/ Verão Colorama: Aquarela Tropical

Foto: Eu Maquio

E por falar em coleções novas de esmalte aqui está a de primavera/ verão da Colorama. São 7 cores bem alegres, porém em um tom mais "pastel", nada muito vibrante e/ ou enérgico o que eu particularmente gostei muito. Todos os esmaltes são com brilho, diferente da coleção da Risqué que tem as tonalidades foscas. Quanto as cores não tem nada muito novo e diferente, exceto pelo amarelo que eu achei liiiiiindo, mas que as cores são todas bonitas disso eu não tenho dúvida alguma. E ah, todos os esmaltes são da linha 'única camada' o que ajuda muito no tempo de secagem, ou seja, são bem mais práticos.
Na ordem da foto as cores são: Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântico, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta.

A nova coleção estará disponível para venda (óbvio) em setembro, no início da primavera. Agora é só aguardar.

Um comentário:

  1. Quero os dois da ponta, mas acho que só no verão mesmo. Nesse inverno, uso bastante cores escuras e com pouco brilho.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails