sábado, 31 de julho de 2010

Océane: Lenços removedores de maquiagem


Não bastasse o sucesso dos lencinhos removedores de esmalte da Océane, a marca agora lançou os lenços removedores de maquiagem. O produto mantém a mesma ideia dos removedores de esmalte: embalagem compacta pra carregar na bolsa. Fiquei bem feliz de saber porque eu sempre carrego na bolsa um daqueles pacotes nada pequenos de lenços umedecidos da Johnson para bebê e agora vou economizar espaço e peso.
Bom pra quando dormir na amiga ou no namorado, porque dormir de maquiagem não é das melhores experiências que se pode ter na vida.
A embalagem vem com 25 lenços com fórmula hidratante e (até onde pesquisei) três unidades são suficientes para retirar a maquiagem de todo o rosto. Mais um 'facilitador' da vida.

Ainda não achei para comprar aqui em Maringá ou na internet, mas assim que descobrir aviso aqui no blog. E se alguém souber, por favor, me avisa também.

Um comentário:

  1. Eu acheiiiiii! É muuuuito bom,a odrei o resultado, tirou até meu rímel a prova d'agua e nao deixou a pele melecada, igual os outros removedores de maquiagens. Comprei em londrina, no shopping catuaí, na loja Paris, paguei 6,50. Mas acredito que na Minipreço do centor deve ter. Vou recomendar ele no blog!

    Beijinhos má :**

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails