quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Testei: Hidratante de banho Natura Tododia

Eu nunca tive muita paciência com cremes para o corpo e sempre fui adepta dos óleos de bebê da Johnson para hidratação da pele que a gente usa durante o banho mesmo.
Fiquei bem feliz quando vi a linha de inverno da Natura Tododia com o creme hidratante de banho. Alguém finalmente leu minha mente. Hahahhaha
Testei este de cereja e avelã e acreditem, funciona muito bem. O cheiro é muito bom e não é forte e o produto cumpre o que promete. Eu recomendo não apenas no inverno mas para o ano todo. Custa R$24,50 com qualquer revendedora Natura.

4 comentários:

  1. ai essa linha é LINDA DEMAIS né?
    eu comprei o hidratante pros pés e pras mãos. pro corpo eu ganhei um punhado de amostrinha gratis hoho
    e to com dois potões de creme cheios, entao nao comprei :S o cheirinho é otimo ne?

    esse negocio de creme para banho é muito bom mesmo. eu ganhei uns itens daquela linha spa do boticario, de frutas vermelhas. são otimos!

    mas eu ainda prefiro passar creminho, massagear e tudo mais. heh
    ;**************************

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim retribuir sua visitinha :)

    Ah... Já experimentou o de macadâmia? É muito cheiroso.

    Abraço

    Mariza :-)

    ResponderExcluir
  3. quero ummmmmmmm
    Beijo Sarah

    ResponderExcluir
  4. antes de lançar eu já tava louca querendo, aí peguei logo que liberaram a venda hahaha
    não tinha comentado com vocês? que feia eu :~
    é gostooso, né?! :}
    beijo!
    Lia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails