terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sombra Roll-On O Boticário

Me perguntaram aqui no blog quais marcas vendem sombra roll-on e onde comprar, então fiz uma pesquisa via google e achei algumas de marcas que eu acho bacana para recomendar e a que eu gostei mais foi da O Boticário.

É uma sombra roll-on da linha Capricho, feita com pó ultra fino com partículas iluminadoras de fácil aplicação, é só passar o produto nas pálpebras e fazer o acabamento com os dedos ou um pincel. Para um olhar mais iluminado utilize a sombra perto das sobrancelhas. Custa R$ 24,90 cada em qualquer loja da marca ou no próprio site.

3 comentários:

  1. Opa....
    obrigada!!!!

    eu ja fui a 2 lojas do Boticario e nao achei...
    por ser um produto tao simples, achei que fosse mais divulgado no BR... mas parece que me enganei.. rss

    ResponderExcluir
  2. Hm, não cheguei á conhecer essa marca. Mas nunca me dei bem com sombras roll-on!

    Lindo blog!
    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails