sábado, 28 de agosto de 2010

Esmaltes genéricos Chanel: Misturas


O assunto já foi bem comentado internet afora e eu fui deixando, deixando... mas agora resolvi colocar no blog. Ainda bem que no mundo existem pessoas curiosas e que realmente gostam de esmalte e testam as coisinhas pra gente, né?

Não é todo mundo que tem 'dinheiros' sobrando para investir em um Chanel (pelo menos R$ 90,00), mas creia mulher, existem alternativas para ter as mesmas cores lindíssimas nas unhas com um preço beeem menor.

São várias as combinações de cores para conseguir o tom Chanel, mas eu coloquei aqui as duas que eu mais gosto e já testei, portanto, afirmo com certeza que fica igualzinho. São as cores Mistral (rosinha) e Particulière da Chanel (tom entre marrom e cinza). Apesar de o inverno já estar dando adeus a todo mundo e o verão estar chegando forte com cores mais alegres e em tons pastel, eu na minha humilde opinião acho que os nudes e marrons devem se manter firmes nas mãos do mundo.

Mas chega de discursar e vamos ao que interessa:

Mistral: Para chegar a cor deste esmalte use 2 camadas do Rio Doce da Impala e acabe com 1 camada do Reflexos Rosados da Colorama.

Particulière: Neste caso use duas camadas do Jackie da Impala e 1 camada do Cappuccino da Risqué. Outra cor que se aproxima bastante deste tom é o Café Creme da Impala em duas ou três camadas.

Pronto, agora você tem uma cor Chanel nas unhas e apesar de genérico, o preço é bem menor. e o efeito final é o mesmo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails