segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Produtos Granado

Minhas comprinhas chegaram! Tudo bem que já faz alguns dias, mas só conseguir postar aqui no blog hoje. Comprei a cera nutritiva para unhas e cutículas, o gloss hidratante e o esfoliante de pedra-pomes. Achei uma gracinha que junto ainda veio um postal estilo vintage da Granado (esse do macaco ali na foto) e uma amostra do sabonete anti-acne.
A encomenda chegou super rápido (2 dias após confirmação do pagamento), na caixa da Granado e com uma sacolinha da loja. Coisa fofa mesmo.

Até agora eu testei a cera para unhas e cutículas e o gloss hidratante. A cera é óóótima! Faz 3 dias que chegaram as compras e tô usando ela 2x por dia e juro, faz muita diferença. Na hora que passa as 'pelinhas' soltas da cutícula somem e a unha fica com uma aparência super bonita e saudável. Em relação ao gloss eu gostei muito também. É ótimo para usar antes de dormir, hidrata de verdade. O esfoliante eu ainda vou testar e ele vai para a avaliação semanal do blog quinta-feira!

Se hoje este post fosse de avaliação eu daria três brigadeiros para a Granado sem pensar. Recomendo.

--------------------------------------------------------

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas: R$ 13,15
Esfoliante Pedra-Pomes: R$ 10,30
Gloss Hidratante: R$ 8,50

Para comprar: Granado

Um comentário:

  1. Nossa Má!
    As embalagens são liindas mesmo!!

    O brilho que você me deu pra experimentar eu adorei!

    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails