quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Apple: Novo Ipod Nano Multi-Touch


Nesse post vou fugir dos temas habituais do blog porque eu simplesmente pre-ci-sa-va mostrar o novo Ipod Nano da Apple.
O aparelho foi totalmente redesenhado com Multi-Touch, a mesma tecnologia que deixa o iPhone, o iPad e o iPod touch lindos e incríveis. Mas agora em um tamanho menor, parecido com o pequeno Shuffle, porém mais bonitinho e eficiente. Hahahaha E ainda é mais fácil de usar que o modelo anterior. O novo Nano também possui clipe para prendê-lo onde quiser, bolsa, cinto, blusa, etc.
Veja mais no vídeo abaixo:




É ou não pra entrar na lista de sonhos de consumo?

------------------------------------------------------------

O Ipod Nano Multi-Touch com capacidade de 8GB (mínimo) custa R$ 549,00 e com capacidade para 16 GB custa R$ 649,00 na Loja Apple.

Um comentário:

  1. Depois desse post, eu olho pro meu mp3 e acho ele tão podrinho :~ HAHAHAHAH mas ele já me acompanhou em várias aventuras, ele é meu toddynho HAHAHAHAHA

    Beijo Má :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails