terça-feira, 21 de setembro de 2010

Curitiba

Oi meninas e meninos! Esse post é só para pedir desculpas pela ausência de posts dos últimos dias, estou em Curitiba em treinamento para o Banco do Brasil e tempo pra mim agora é luxo. Hahhahaha
Por alguns dias é possível que continue sem posts, mas assim que sobrar tempo pra pensar na vida pessoal eu volto ao blog como deve ser.

E Lê, não consegui entregar seu presentinho antes de vir pra cá, então depois vou querer teu endereço pra te enviar por correio no sábado, tá?

Beijão pra todo mundo.

2 comentários:

  1. Maíra! Fiquei triste, mas não tive como ir te dar tchau! Mas o importante é que to torcendo muito por você, pra que dê tudo certo no novo trabalho e principalmente na nova VIDA! Boa sorte, do fundo do coração!
    Beijo enorme!
    ps. Ja mando no seu e-mail meu endereço ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails