terça-feira, 14 de setembro de 2010

Avaliação: Miniaturas Bourjois



Depois de um tempinho sumida, voltei! Estou me mudando para Curitiba essa semana para ser funcionária publica, acreditam? Nem eu! Hahhahaha Por conta da correria acabei deixando o blog um pouco de lado, mas já já as coisas voltam ao normal. Aproveitei que hoje chegaram minhas miniaturas da Bourjois que depois de tanto tempo lembrei de comprar, para postar aqui no blog o que eu achei do rímel e do gloss.

Gloss: Comprei a cor Beige Elastic e gostei muito da cor. Eu não muito fã de gloss porque normalmente tem um textura um pouco "melada" e isso geralmente me irrita, mas esse da Bourjois não deu essa sensação e por isso eu gostei bastante. A cor é um bege nude beeem bonito e o efeito 3d dá um acabamento bem bacana, olha só:

Para esssa foto eu passei uma camada no lábio inferior e espalhei em toda a boca. Acho que quanto menos, melhor.

Rímel: Aproveitei que andei querendo testar um rímel novo e comprei a miniatura pra ver se a qualidade é realmente boa. Essa máscara da Bourjois é uma máscara para volume e não para alongar, o que no meu caso é bom porque já tenho cílios bem compridos. Achei que deu um volume legal, nada espetacular, mas o efeito final compensa. Outra coisa importante é que eu passei o rímel sem o "papelzinho" atrás do cílio e não borrou nadinha! A consistência é muito legal mesmo. Aprovei. O resultado:


No lado direito da foto eu estava apenas com um rímel transparente, o lado esquerdo com o rímel da Bourjois. Como eu disse, nada que deixe o olhar "dramático" e intenso, mas excelente para o dia-a-dia.

--------------------------------------------------------
Avaliação Final:


Ah, lembrando que esses produtos estão disponíveis para compra na Sacks e estão com preço promocional de R$ 9,90 cada. Corre lá.
E para quem curtiu o rímel, provavelmente essa semana eu vou sortear um aqui no blog, aguardem! :)

Um comentário:

  1. mentiraaaaaaaaaa voce ta indo embora???
    passou em que concurso?? NAO VOU TE VER MAIS??????????
    ;~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails