terça-feira, 7 de setembro de 2010

Avaliação: Curvador de Cílios Contém 1g


Avaliação:

Já tinha um certo tempo que eu precisava (é, pre-ci-sa-va) comprar um curvex. Eu sempre acabava esquecendo e deixava pra lá, até eu fazer um pedido de produtinhos da Contém 1g de uma amiga que revende e vi o pequenino lá no catálogo e pedi. Não me arrependi nem um pouquinho sequer. Eu já fui bem descrente em relação aos curvadores de cílios e agora eu decidi que eu era assim porque não tinha usado nenhum decente ainda. Podem me xingar a vontade, mas no quesito curvex eu sempre pequei. Agora estou histérica com o meu brinquedinho e não quero largar dele mais. Os resultados vocês podem ver aqui embaixo:


Aqui uma foto de lado pra mostrar a curvatura que ele fez nos cílios:


Incrível, né? Dou três brigadeiros porque funciona muito bem, curva meeeeesmo os cílios e ainda é baratinho, em comparação com um Shu Uemura é muito barato na verdade. Paguei só R$ 15,00. Dá para comprar em qualquer loja Contém 1g ou com uma revendedora. Pra quem é de Maringá, é só falar com a Juliana Stefani que é ela quem me vende. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails