domingo, 4 de julho de 2010

La Roche-Posay: Redermic

Avaliação:

Sou apaixonada pela La Roche-Posay. A-pai-xo-na-da. Conheci o laboratório uns 2 anos atrás por uma esteticista que me recomendou usar o Redermic e foi amor a primeira aplicação. Apesar de o Redermic ser geralmente recomendado para mulheres mais maduras, o produto caiu como uma luva para mim. Segundo a esteticista e dermatologista e todo mundo sou mais propensa à manchinhas e rugas por causa da pele branca e seca. Então tá né, cuidados redobrados desde cedo.
Quando ao produto em si, o Redermic é um creme de uso diário de hidratação e preenchimento que combate rugas e perda de firmeza da pele. Tem vitamina C pura concentrada em 5% na composição, o que intensifica a sustentação e hidratação. Eu uso pelo menos 3x na semana e realmente hidrata muuuito a pele. O rosto não fica oleoso e o produto não tem cheiro forte, o que conta pontos a favor, certo?
Dá para encontrar em qualquer boa farmácia por "mais ou menos" R$ 150,00 a embalagem de 40ml. Vale prestar atenção na embalagem, pois existem versões do produto para peles normais, oleosas e secas.
Ah, e ainda tem bônus: Redermic possui água termal da La Roche-Posay na composição e a sua textura aveludada é ótima base de maquiagem.
Recomendadíssimo.

-----------------------------------------------------------
Sim, agora o Três Brigadeiros dá nota aos produtos testados, e ela é no formato dos brigadeirinhos.

3 comentários:

  1. Adorei as diquinhas :))))))

    Sumiços seus em grande quantidade hein!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe também é apaixonada por esse tal de redermic, se for pro paraguai um dia, voce encontra pela metade do preço, e não é falsificado, juro.

    ResponderExcluir
  3. minha dermatologista me deu esse sache pra passar no cotovelo!
    rs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails