quinta-feira, 29 de julho de 2010

Avaliação da semana: Hard as Nails Sally Hansen

Avaliação:

Comprei o endurecedor de unhas Hard as Nails da marca Sally Hansen no "escuro", sem ouvir opiniões nem nada. Só precisava de alguma coisa que desse jeito nas minhas unhas que não paravam de quebrar. Sim, não paravam mesmo. Confesso que tive um ataque histérico de ansiedade nas últimas semanas e cometi o maldito pecado de roer unha. É, sou uma ex roedora de unha e vez em quando (principalmente depois que a unha quebra) eu tenho recaídas. Ainda bem que é uma vez no ano e olhe lá. Hahahaha E para piorar sempre tive a unha fina e bem fraca.

Tá, vamos lá: foco! Voltando ao endurecedor de unha, eu gostei muito, ajuda bastante (se você não for besta igual eu ter um ataque de roer unhas) e fortalece mesmo. Passando umas duas vezes na semana ajuda a unha a não quebrar e não descamar. Só não vou dar 3 brigadeiros na avaliação porque o custo x benefício não é lá dos melhores. Alguns fortalecedores mais baratos fazem quase a mesma coisa e passar esmalte por cima nem pensar, sai rapidinho.
Se você puder pagar de R$19,00 a R$25,00 em um fortalecedor compensa bastante, porém eu, desempregada que sou, eu ainda fico com os da Risqué e Colorama. Depois que acabar este que comprei, é claro!

Eu comprei o meu aqui, na Sacks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails