domingo, 24 de janeiro de 2010

Será que agora vai?

Nunca fui boa em manter as coisas.
Acabei de fazer o blog e já me pergunto quanto tempo vai durar. Sou boa apenas em deixar no meio do caminho, esquecido num cantinho. E aí nos momentos nostálgicos eu dou movimento a tudo aquilo que tinha deixado parado e esquecido por um tempo indeterminado.
E agora? Será que dessa vez vai? Estou realmente ansiosa para saber.

Um comentário:

  1. neee acho que pra MANTER o blog e deixar de lado a obrigacao de movimenta-lo. veja bem, eu tenho blog desde 2001, e as vezes ficava MESES sem postar nada. tambem teve a epoca de eu postar quase diariamente.

    blog e tipo uma agenda.
    anotacoes corriqueiras, desabafos, letras de musicas e imagens.

    go with the flow.

    beijo beeeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails