segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Chocolataria

Estava eu em um dia desses conversando com uma amiga como fazia falta um lugarzinho aconchegante em Maringá para comer coisinhas gostosas e eis que, ontem, me deparei com a Chocolataria. Simplesmente adorei o lugar. O frozen de capuccino é uma delícia e as comidas também são bem convidativas.
O ambiente inclusive é super bonitinho, todo de madeira. Apesar de ainda não ser um lugar com cara de "casa da vovó" como eu gostaria, fiquei feliz de saber que existe um lugar assim na cidade. Pretendo voltar.

E para quem interessar, a Chocolataria fica na Av. Tiradentes. Em frente ao bar do Bill.

6 comentários:

  1. vc tbm a recomenda para diabéticos? pq NÉ, só de pensar 'chocolateria' minha glicemia já sobe. RÁ!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. NOSSA MAIRA PARA DE LER MINHA MENTE??

    porque a penultima vez que eu fui a maringa eu vi aquilo e fiquei MIMI QUE LINDO QUERO IR LA COM AS GURIA. e logo depois eu vi uma mulher fazendo reportagem la - haha minha mae assiste aquele canal que mostra AS NOVIDADJI da cidade, tem TV SHOPPING mostrandos as promoções do avenida center, um luxo.

    achei lindo e sabe, TO NEM AI em jogar um dia de regime fora e ir lá.
    proxima vez, TA COMBINADO??

    ResponderExcluir
  3. ah, elo, la no mercadão tem uma loja de doces para diabéticos.
    EU TE CONVIDO PRA IR LA AMIGA, VAMOS?

    ResponderExcluir
  4. claroq que voce ia descobrir né? na frente do bill. ahuahuauhauhauh BEBADA
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails