terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Aquilo que chamam de 'intuição"

Preciso admitir, por mais difícil que seja: minha intuição ou não existe, ou é burra ou está querendo me sacanear. Todas as decisões tomadas de acordo com o que chamam de 'sexto sentido feminino' falharam. Deu tudo errado. No fim das contas de uma forma engraçada, mas deu. Dá errado até se eu for comprar shampoo. Se algo me diz que devo levar o azul, é melhor eu levar o roxo. É provável que eu acabe com o cabelo parecendo um espantalho.

Acho que meu sexto sentido está mesmo tentando me sacanear. Como diria um certo alguém: "ele é sarcástico e divertido". Havia mais dois adjetivos, porém não me lembro e se eu usar minha intuição pra tentar 'chutar' quais eram, já sabe né.... Pelo menos eu sei. Vai dar errado.

2 comentários:

  1. Eu acho que ela sacaneia com a gente. Não sei se existe.

    Mas no final, dá certo :)

    Beijo maía :*

    ResponderExcluir
  2. sua intução é desastrada igual vc. faz sentido, n faz? hahaha
    :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails