domingo, 24 de janeiro de 2010

Eles me fazem bem

É, tem algumas pessoas que me fazem muito bem. Bem mesmo, de sentir uma ligação extremamente confortável. Gente que não intimida, que não "te olha feio", que não procura defeito, que não julga. Gente que parece sorrir com os olhos.
Algumas delas eu vejo "vezenquando", mas quando as encontro dá vontade de não sair de perto mais. De continuar ali, porque me sinto muito bem.
Outras estão sempre aqui, do meu lado. E eu seguro essas pessoas em um abraço bem forte pra que elas continuem comigo.
Eu espero que, assim como eu, elas se sintam bem também.

2 comentários:

  1. mamaaaaa... mora num castelinho dentro do meu coracao.

    (teclado diferente da minha mae, nao sei onde ficam os acentos. nao tem cedilha. me sinto burra escrevendo)

    ResponderExcluir
  2. como assim vc não me fala que tem um blog? ahnnn?? uhahahuauh amo. :*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails