segunda-feira, 26 de abril de 2010

Alice in Wonderland

Eu não sou uma pessoa de ir ao cinema, nunca fui. Podem falar o que for, mas eu sempre preferi assistir filmes jogada no sofá. Porém, existem alguns filmes que conseguem me fazer levantar o bumbum do sofá e ir ao cinema. Alice no País das Maravilhas é um destes filmes. Eu PRECISAVA ver, assim, em letras maiúsculas.
Precisava porque é Alice, porque tem Johnny Depp, porque é Tim Burton. E eu ainda não havia visto nenhum filme em 3D. Enfim, minha ida ao cinema ontem foi muito feliz. Muito mesmo. Não sou crítica de cinema, nem nada. Mas em minha humilde opinião o filme é lindo. Inteiro lindo, dos cenários as roupas é tudo impecável. E claro, Johnny Depp incrível como sempre.
Se alguém me perguntasse "Vale a pena assistir?" eu responderia: "Vale todo o esforço pra sair do sofá". E olha que eu para sair do sofá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails