terça-feira, 20 de abril de 2010

Açúcares

Com o senhor meu namorado acabei adquirindo a mania de fazer listas mentais sobre as 5 mais.
É, 5 mais. É um top 5 das coisas que eu mais gosto, pode ser de comer, de beber, de ler, de ouvir, etc.

E hoje fazendo suquinho de morango eu tive a ideia de expor a lista dos açucares. Eu não sou uma fã de doce, é sério. Estranho para quem tem um blog com esse nome, mas para mim brigadeiro não é doce, é um pedaço de céu e eu não resisto. E tem outras depois do brigadeiro que eu também não e são elas que estão na lista.
Eu dividi os açucares em duas categorias: de comer e de beber. Então vamos lá:

Top 5 - Açúcar de Comer

Brigadeiro - Óbvio, em primeiro lugar sempre.
Carolinas - Nem preciso comentar.
Bolo gelado - Aquele com recheio de doce de leite embrulhado em papel alumínio. Delícia.
Torta de limão - A da mãe, com bolacha recheada triturada no meio.
Sorvete Napolitano - Acho que o único que eu realmente gosto e gosto muito.

Top 5 - Açúcar de Beber

Chocomilk - O de vidrinho
Cappuccino Gelado - Não resisto
Ovomaltine - Não resisto II
Suco de Morango com Laranja - O melhor
Alexander - Tem gosto de chocomilk

2 comentários:

  1. O brigadeiro também é meu número um.
    Você já experimentou o alpino de beber?
    Ele bem que merece um lugarzinho na lista dos açúcares bebíveis.
    =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ahahahhahaha

    O Alexander eu que te apresentei!

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails