sexta-feira, 12 de março de 2010

Risqué - Jóias Místicas

Eu simplesmente amei a nova linha de esmaltes da Risqué. Tanto que precisava compartilhar.
O que me agradou bastante, além das próprias cores que são lindas, é que três cores são foscas (pedra granada, lápis lazuli e topázio púrpura).
Andei gostando bastante de esmalte com finalização fosca, graças a indicação de uma amiga mais viciada em esmaltes que eu, né, Dona Fernanda? E fiquei feliz com essa nova coleção, que foi feita juntamente com o estilista Reinaldo Lourenço.
Ainda não achei para comprar aqui em Maringá, é claro, tudo demora mais para chegar por aqui, certo? hahahaha Mas irei procurar e a quem interessar, eu aviso.

4 comentários:

  1. bom, imagina o quanto vai demorar pra chegar AQUI, né? hahah

    mas adorei as cores tambem =D

    ;*****

    ResponderExcluir
  2. Avisa siiiiiiiiim!!

    E tá combinado então viu? A gente se fala no msn!

    beijo mah :**

    ResponderExcluir
  3. e a sua irmã? que tem 70 esmaltes?

    hahaha.

    ResponderExcluir
  4. há. ganhei. 99 agora, número atualizada hoje, depois da comprinha de mais alguns ontem. HAHAHAHAHAH
    Lindas cores né Má. Vamos encomendar de um de nossos conhecidos de Curitiba, São Paulo, etc.
    ounnn
    :~

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails