quarta-feira, 17 de março de 2010

Ebook "Charlene Flanders, que voava em seu guarda-chuva roxo, mudou minha vida"

"Charlene Flanders, que voava em seu guarda-chuva roxo, mudou minha vida" é uma reunião de contos de Wilame Prado. Wilame é cronista e segundo ele mesmo ele é "Um moço velho que curte sua poltrona e entende que não é porque borboletas saem de seu estômago que vai enfiar crônicas, contos e outros escritos na gaveta da escrivaninha."

Na minha humilde opinião ele tem talento sobrando e acredito que todos deveriam conhecer o que ele escreve. Portanto, resolvi divulgar aqui o lançamento do seu primeiro livro, em formato de ebook.
Para ter a honra de adquiri-lo - eu já tenho o meu - é só enviar um e-mail (pradowil@gmail.com) para o moço solicitando.

Ficadica para vocês. ;)

Ah, Wilame Prado também tem blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails