segunda-feira, 22 de março de 2010

a make quebrou?

Para aquelas assim como eu, que são um pouquinho estabanadas e "ops", costumam deixar as coisas cair no chão, a dica é bem legal.

Se o blush, pó facial, sombra ou coisas em 'pó' sem querer cair no chão e quebrarem inteiros (igual o meu blush da foto), basta colocar um pouquinho de álcool e "juntar" os pedacinhos.
Provavelmente não fica tão bonitinho como era antes, mas pelo menos a maquiagem não sai "voando" por aí.

Finalmente alguma dica que vai me ajudar a salvar as coisas que eu deixo cair por aí.

Dica do blog Dia de Beauté.

2 comentários:

  1. sim, eu sei que você tem blog hahaha :)
    e como te disse: a gente não consegue fugir dessas coisas de menininha hahaha
    mas nem tento, pra falar bem a verdade :P

    e sobre ser estabanada... nem preciso falar nada, né?! a gente se entende hahahaha
    :* awn, bonita!

    ResponderExcluir
  2. jura que funciona mesmo?

    porque a luana deixou meu po compacto cair e ele ta uma coisa NHE, bem descompacto - rererere.

    ;***

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails