sexta-feira, 7 de maio de 2010

Promoção Via Uno Must Have

Normalmente eu não participo de promoções. Afinal, eu nunca ganho nada, mas essa da Via Uno eu achei legal e resolvi participar e ainda compartilhar.

Funciona da seguinte forma: você entra no site da Via Uno e descreve qual foi ou será a ocasião (real ou fictícia) mais importante da sua vida e justificar.
Depois é só escolher um sapato, bolsa, carteira e cinto da marca que usaria na tal ocasião. A melhor resposta levará o kit de produtos escolhidos.

E ainda, se a primeira colocada seguir a Via Uno no Twitter ganha também R$ 1.000,00 em compras na franquia mais próxima.
Para aquelas que viram algum anúncio da promoção em revista devem escrever, no ato da participação, o código que aparece na propaganda. Se forem uma das três vencedoras, levam, além de todos os prêmios, uma bolsa extra.


Vai lá, faz o cadastro e fingers crossed. Boa sorte!

Um comentário:

  1. Menina, tem que participar mesmo!
    Eu já ganhei uns 5 desses concursos culturais, eles realmente funcionam.
    Vou já me inscrever nesse negócio.
    =)

    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails