quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como eu sempre tenho crises histéricas antes de qualquer coisa que seja importante para mim, com o concurso público não poderia ser diferente. Borboletas na barriga, excesso de cobrança da minha parte mesmo e uma ansiedade loooouca!
E lá vou eu, Curitiba, frio, namorado. Delícia. Opa, tem prova da Caixa domingo também! Já não é tão delícia, mas vou tentar manter meus nervos do jeito que eles devem ficar: calmos!
E torçam por mim. ;)

Um comentário:

  1. fui pra curitiba uma vez fazer concuso tambem. fo lindo.
    fui no james, comi pizza maravilhosa, almocei com a familia do amigo, passeei de carro ate altas horas de madrugada, passei vergonha no burguer king, me enchi de doce no shopping, comprei presentinho, ri, me diverti...

    concurso?
    que concurso?

    ;D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails