terça-feira, 4 de janeiro de 2011

L´occitane para os lábios: Beurre de Karité

Foto: Sacks

Se tem uma marca que eu não abro mão e não duvido da qualidade, essa é a L´occitane. Tudo é tão bonitinho, cheiroso que dá vontade de comprar a loja inteira.
A última aquisição com final feliz foi o Beurre de Karité. É uma espécie de balm para os lábios e eu estou usando antes de dormir e sinceramente, é uma delícia. Feito com 100% de manteiga de karité, nutre, suaviza e protege as peles sensíveis.
Hidrata muito e deixa a boca bem macia. Deve ser ótimo para os dias frios, mas eu não vou abrir mão nem agora no verão de tão gostosinho que é.

Além de a qualidade ser excelente, pra variar a embalagem é uma graça. Com um "ar antiguinho" do melhor jeito "coisas da vovó" que eu adoro!

Mais um da série "recomendo".

Ah, o balm de 8ml custa em média R$ 24,00 e tem para vender na Sacks e nas lojas da L´occitane.

4 comentários:

  1. Aeeee! Novidades aqui no Brigadeirito!
    Tava com saudades já!
    hahahahhahaha

    =*, Joy.

    ResponderExcluir
  2. "superficialidades" femininas??

    Não entendi essa...

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o contexto...

    É que são essas "superficialidades" que fazem a completa diferença, não é?

    I'm already lost, and you?

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os cremes para mãos... Tenho um de Karité que é fantástico. Em se tratando de L'occitane, a qualidade é certa.
    Agora quero o perfume de latinha, que é em pasta.. Deve ser uma gostosura!

    Beeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails