segunda-feira, 15 de novembro de 2010

últimas aquisições

Corretivo MAC e iluminador em mousse Contém 1g. Comprei, amei e não quero trocar mais. O corretivo tem alta cobertura e realmente dura o dia todo. Passo de manhã pra ir trabalhar e na volta pra casa ele continua intacto. É realmente um investimento que vale muuito a pena. O iluminador também é incrível, fiquei com medo de ser muito branquinho quando comprei, mas como é em mousse ele ilumina bem e sem parecer aquela coisa branca horrível e assim como o corretivo, dura bastante mesmo.

Outra nova paixão da minha vida: batom Blankety MAC.


Eu tava doida procurando um batom em um tom nude e que durasse durante o dia por bastante tempo e esse é meu escolhido pra queridinho da vez. Fica um nude lindo na boca e a duração não preciso nem comentar. Valeu cada centavo e recomendo. :)


-------------------------------------------------------------
Corretivo MAC: R$ 71,00
Batom MAC: R$ 69,00
Iluminador em Mousse: R$ 38,00

7 comentários:

  1. qual é a cor do seu corretivo? também quero testar :)

    ResponderExcluir
  2. A cor é NC30. É um tom intermediário, nem muito branco nem escuro. Muito claro fica realmente estranho. Pra mim, foi essa cor que deu mais certo. :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Maíra, vou testar a mesma cor!

    ResponderExcluir
  4. esse é o studio Finish SPF 35 Concealer ou o Studio Sculpt Concealer?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Studio Finish Concealer SPF 35 FPS. :)

    ResponderExcluir
  6. Pedi o meu corretivo da MAC na sacks, segui a risca as suas dicas, tô confiante hauahauah
    Depois te conto se funcionou pra mim!
    Obrigada pela disposição em ajudar :)

    ResponderExcluir
  7. Maíra chegou o meu corretivo!!!
    A cobertura é perfeita =)
    Hoje é o meu primeiro dia "com ele", vamos ver com que cara vou chegar em casa depois...
    Quando testei assustei com a cor na pele, meio amarelada/laranjada, mas depois me toquei que o susto mesmo foi em perceber as minhas olheiras de publicitária com mais afinco =(
    Aí, pra me animar, tive que fazer todo o trabalho de mulherzinha: limpar as sombrancelhas, a pele, tonificar o rosto, aplicar o hidratante, aí sim, testá-lo de verdade.
    Agora estou esperando a Contém 1g abrir aqui em Maringá - FINALMENTE - para testar o iluminador e o primer.
    Obrigada pela dica, um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails