domingo, 31 de outubro de 2010

...

Oi galere! Ando mais sumida do que deveria, mas meu computador morreu tem uns dias então tô por fora do mundo e postar aqui, imagine, mais por fora ainda. Vou tentar resolver isso pra voltar a postar aqui porque tô morrendo de saudade.
Curitiba tá bom, mesmo sozinha, acho que faz parte do processo, certo? Não é fácil, mas o jeito é aguentar o tranco porque eu sei que no fim das contas vai fazer bem.
Estive em Maringá nesse fim de semana, aliás, ainda estou. Triste é já ter que ir embora. Queria ter ficado mais. Esse pouquinho não deu pra matar a saudade e na verdade acho que só aumentou.
Mas enfim, espero voltar aqui em breve.

Abraço pra todo mundo e para meus amigos do coração só posso dizer que é tudo muito melhor com vocês por perto. :)

Um comentário:

  1. Foiii muiiiito bom te ver!

    A gente tinha tanta coisa pra conversar que eu esqueci de te contar uma coisa muito boa para os nossos blogs!
    Depois te conto!

    beiijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails