sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sem sentido algum.

Um belo dia a gente resolve sair de casa. Neste belo dia a gente resolve que uma cervejinha não mata ninguém. Não mata, é claro. Pelo menos a até a gente acordar no dia seguinte.
No bendito dia seguinte a gente acorda e de repente sente aquela dor de cabeça chata. Aí só de olhar para a luz já dá arrepios.
Se olha no espelho e vê a linda imagem dos olhos borrados da maquiagem da noite anterior. Olha no celular e vê que te ligaram, liga de volta. A mãe da amiga atende e diz: "Soube do que aconteceu com você na noite anterior". Em resposta: "Comigo? Não aconteceu nada".
Para si mesmo: "Será que aconteceu alguma coisa comigo e eu não lembro?". Delírios de um bêbado.

No fim das contas descobre que nada aconteceu além das cervejas que você tomou. Sua amiga só queria ser encoberta e você estragou tudo. A única coisa que acontece com você é a consequencia das bebidas da noite anterior: ressaca.

E eu ainda te avisei para não beber tanto! Eu avisei!

Um comentário:

  1. Já passei por isso, e já fiz isso por alguma amiga.

    E aí, topa tomar uma cerveja?

    beijo Mah :***

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails